Cantora de forró tem Instagram hackeado e falsa morte anunciada
Taty Girl teve seu Instagram com mais de 1 milhão de seguidores hackeado na madrugada desta segunda-feira (23). Os criminosos usaram a rede social para noticiar sua falsa morte. Fãs ficaram extremamente preocupados. Pela manhã, a cantora de forró conseguiu recuperar a conta e explicar o mal entendido.
“Passando para tranquilizar vocês. Estou viva, estou bem. Isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Muita gente passou mal, sofreu, achando que era verdade. Estou viva, com saúde, bem e indignada porque é a terceira vez que a minha conta é hackeada”, disse ela.
Ainda nervosa com o ocorrido, Taty falou que sua família ficou em choque quando viu a fake news. “Meu pai é idoso e se essa notícia chegasse nele, ele poderia morrer. Meus filhos na escola passaram mal e tiveram que vir para casa. Tem pessoas que me seguem com problema cardíaco e ficaram nervosas. Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano?”, continuou a artista.
Aos jornalistas, a assessoria de Taty Girl enviou um comunicado e informou que já recuperou o controle do perfil. “Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23), a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.