Capitão Styvenson punido por trazer verdades
POR JACKSON DAMASCENO
Tudo bem, ele foi meio exagerado. Generalizou e por isso cometeu injustiça. Mas é preciso levar em conta que o áudio que afastou Styvenson da Lei Seca foi de um bate-papo com uma amiga, não uma declaração oficial. Numa conversa informal a gente comete erro de Português, exagera pra dar força ao discurso, solta piada, fala bobagens.
Pelo amor de Deus! A bem da verdade, o capitão foi punido por conta da babaquice das instituições em geral. Eu ouço todo dia que baiano é preguicoso e nem por isso processo quem fala. Eu não sou, mas tem baiano que é. Pronto, segue o fluxo.
Eu conheço delegado que durante os ataques daquela facção saiu de casa de folga, voluntariamente, pra fazer abordagens durante uma noite inteira. Em compensação tem uma turminhaaaaa… Huuuummm… Que tem horror a delegacia. E a investigação. E a tudo que lembre trabalho. E todo mundo sabe disso.
Interessante é que alguns dos mais revoltados não entregam um inquérito há uns dez anos. Sem exagero.
Aproveito para mandar meus parabéns aos delegados que levam a Polícia Civil nas costas, juntos com seus agentes e escrivães, e que nem ligaram pro que disse Styvenson.
Ideia estúpida de tirar o cara da Lei Seca. Falastrão ou não, fazia um trabalho brilhante.
Contextualização: Jackson Damasceno
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
aderbalino pm
ago 8, 2016, 2:50 amMais um bode expiatório para arrecadar dinheiro para este Estado fálido brasileiro, que notícia mais xulanca… tem coisa melhor pra postar não? estamos cansados dos “salvadores da pátria”.