Carga avaliada em 88 mil é vendida por 4 mil em Macaíba-RN e irmãos paraibanos são presos
Dois irmãos foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (18) por agentes civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, sob o comando do delegado Nélio Carneiro.
De acordo com a polícia, André e Thiago Cruz das Silva pegaram uma carga de cadeiras no valor R$ 88 mil na cidade de Teresina, no Piauí, com destino ao Estado de Pernambuco. Só que achegar à cidade de Macaíba, no Rio Grande Norte, eles venderam carga por cerca de R$ 4 mil.
Como a mercadoria não chegou ao seu destino, o dono da carga acionou a Polícia Civil da Paraíba, já que os irmãos moram em João Pessoa. A Polícia Civil iniciou as investigações e buscas e na tarde desta quarta-feira os dois irmãos foram presos, sendo no bairro Colinas do Sul e outro em Mangabeira.
Na Central de Polícia, eles confessaram em depoimento que venderam a carga porque estavam passando por necessidades financeiras e o dinheiro seria pagar a prestação do caminhão.
Fonte: Catolé News
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
maio 5, 2016, 8:38 amE quem comprou a carga por apenas 4 mil não foi preso?
O roubo de carga só começa a declinar quando os receptadores forem presos e condenados a penas duríssimas. Se não tiver quem compre não tem quem roube.
Elementar, meu caro Jair Sampaio.