Carros usados em explosão de agência da Caixa Econômica/PE são encontrados boiando em lago

206

O delegado do Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco, Alberes Félix, acredita que os três veículos encontrados na manhã desta terça-feira dentro de uma lagoa às margens da BR-101 Sul, podem ter sido utilizados na investida contra à Caixa Econômica Federal (CEF) de Ponte dos Carvalhos, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos caíram no local na madrugada de hoje, em frente ao Sesi da Charneca, no Cabo. Segundo o delegado, não foram encontrados sinais de acidente nas proximidades da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção dos carros. Quando isso foi feito, a polícia poderá verificar se as placas dsão de veículos com queixa de roubo.

Por volta das 2h30, bandidos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) de Ponte dos Carvalhos. Testemunhas contaram que os cinco suspeitos, fortemente armados, chegaram em um Polo preto e em uma caminhonete branca e invadiram a agência, onde instalaram explosivos em três equipamentos. O impacto da explosão danificou o prédio. Vidraças foram quebradas e parte do teto caiu.

Segundo a polícia, o grupo conseguiu fugir levando o dinheiro armazenado em dois dos equipamentos. A quantia não foi informada. Antes da fuga, a quadrilha espalhou grampos nas vias para dificultar a perseguição policial.

Indformações do Diário de Pernambuco

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.