Casal de policiais da PB está entre os presos entregues pelo Exército à Polícia Judiciária no Distrito Federal
Dois policiais militares aposentados da Paraíba estão na lista de bolsonaristas radicais presos pela Polícia Federal (PF) em Brasília no último domingo (8).
A lista com os nomes das pessoas presas nos ataques foi divulgada pelo governo do Distrito Federal, e nela constam os nomes de Rogério Caroca Barbosa e Onilda Patrícia de Medeiros Silva. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
Rogério Caroca Barbosa tem 57 anos e é 2º sargento aposentado da Polícia Militar da Paraíba. Em uma das redes sociais dele, identificada pelo g1, ele postava vídeos à favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra Lula (PT).
Onilda Patrícia de Medeiros Silva tem 52 anos e é major aposentada da Polícia Militar da Paraíba. Nas redes sociais, ela chegou a postar uma foto de um dos acampamentos de bolsonaristas em frente a um quartel, além de várias fotos e vídeos com conteúdos políticos a favor de Bolsonaro e contra Lula, incluindo postagens que exigem o voto impresso.
De acordo com a assessoria de imprensa da PMPB, nenhum procedimento administrativo deve ser aberto contra estas duas pessoas uma vez que os procedimentos só são feitos contra policiais da ativa.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Joana
jan 1, 2023, 8:12 pmCaiu toda máscara de militares, são terroristas e não guardiões da lei e da rodam. Já odiava a arrogância desse povo, agora tenho medo. O pior que pagamos o salário deles, para nos dar segurança. Por mim acabavam forças armadas, só dão despesas,acabava com militar na política e concursos públicos para Polícia.