Caso Zaira Cruz: Sargento Pedro Inácio vai a julgamento popular
O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça decidiu mandar a julgamento popular, o policial militar, Pedro Inácio Araújo de Maria, que é réu no processo da morte da jovem ZAIRA DANTAS SILVEIRA CRUZ, assassinada em março de 2019, no carnaval de Caicó. A decisão de pronúncia saiu na tarde desta quinta-feira (04).
Na mesma decisão, o juiz manteve o réu preso, negando a ele o pedido de liberdade feito pela defesa. O réu foi pronunciado por homicídio com as qualificadoras: meio cruel – asfixia; tentativa de ocultar o crime e feminicídio, além do estupro.
De acordo com o repórter Sidney Silva, atualmente, o réu Pedro Inácio está preso na sede do Comando Geral da Polícia Militar em Natal.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria vilma
mar 3, 2021, 1:37 amTomara q ele fique lar por muitos anos mim coloco nu lugar dessa mae q pedeu sua filha
Justiça de merda
mar 3, 2021, 7:30 amO lugar desse estuprador é no pereirão,não no quartel,tomara que a justiça não falhe e coloque esse monstro no presídio que a nova casa dele.
Gabriel
mar 3, 2021, 10:40 amO lugar dele è em um presidio comum.
Simone
mar 3, 2021, 1:41 amÉ chegada a hora, que se faça justiça. Zaira, PRESENTE!
Francisca das Chagas do Nascimento
mar 3, 2021, 1:07 pmEspero que a justiça seja feita para que a mãe de Zaíra tenha pelo menos que amenizar a sua dor. Sua filha não voltará, mas com certeza ela ficará menos sofrida.