Chuvas atingem RN e deixam ruas intransitáveis em Natal nesta manhã (26)

De sexta para sábado (26) o Rio Grande do Norte recebeu boas chuvas. As regiões mais afetadas foram o Agreste e o Oeste potiguar, de acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn). Em Natal, as chuvas da manhã deste sábado já deixam pontos de alagamento, principalmente nas zonas Leste e Oeste da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o único ponto intransitável em Natal até o momento é no bairro do Alecrim, no cruzamento entre as ruas Manoel Miranda e Leão Veloso. No mesmo bairro, há ainda outro ponto alagado, mas que os carros ainda conseguem transitar: é a rua dos Caicós, em frente à sede do Alecrim, que está interditada no sentido Alecrim.

Ainda na zona Leste, há pontos de alagamentos transitáveis na avenida Prudente de Morais, em frente ao Corpo de Bombeiros, no sentido sul da cidade; e na avenida Coronel Estevam, próximo ao cruzamento com a Antônio Basílio, em Lagoa Nova.
Na zona Oeste, há um ponto de alagamento transitável na rua Miramangue, próximo à Escola Municipal Emanoel Bezerra, no Planalto; e no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia com a rua Adolfo Gordo, na Cidade da Esperança.

Segundo a Emparn, nas últimas 24h choveu 69 milímetros de água em Ielmo Marinho, município mais afetado. O Oeste também recebeu boas chuvas, contabilizando 57,2 mm em Jucurutu, cidade mais atingida da região. Na região Central do Estado, Caicó contou com o pluviômetro mais completo (24,7 mm), e no Leste foi Goianinha, com 33,2 mm.

Tribuna do Norte

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.