Cição Bandido deve responder a processo por ofensas ao prefeito de Caicó, Roberto Germano

1-capa

Demonstrando certa preocupação, mas confiante que está cumprindo com o papel social, segundo ele, de cobrar melhorias para o cidadão, Cição Bandido garante que assinou documento da justiça se comprometendo a comparecer à Vara Cível para responder processo em desfavor da sua pessoa.

O ‘bandido do bem’ afirma que o processo foi impetrado pela defesa do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), que alega ofensas do pré-candidato. Ele também garante que não foi a primeira encrenca em que se meteu, por isso acha que vai provar sua inocência perante à justiça caicoense.

“Andei falando umas besteiras, acho que estou certo, o difícil vai ser eu provar, mas vou contar com a ajuda do povo, essas mesmas pessoas que sempre defendo”, responde o pré-candidato. Bandido não quis expor o problema, apenas disse que cumprirá o chamado da justiça e dentro da legalidade se defenderá.

Cição estica a conversa… “Não acredito que isso seja comportamento de pré-candidato, uma pessoa que está no poder para representar o povo tem que ouvir o que o povo tem para dizer, ele quem deve provar ao contrário o que falei, mas tudo bem, se eu errei, sou humilde para pedir-lhe desculpas, se preciso for”, desabafa.

1 Comentário

Fran

maio 5, 2016, 6:48 pm Responder

Não acho que para conseguir votos, Cição, ou qualquer outro candidato,precise falar mal do nosso prefeito. E Roberto vai se reeleger, quem viver verá.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.