Cinco adolescentes espancam deficiente em terminal rodoviário de Rio Preto-SP
Cinco adolescentes, com idade de 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira, dia 17, após espancarem um homem com deficiência de 57 anos, no Terminal Rodoviário de Rio Preto. A vítima foi parar no pronto socorro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o deficiente físico, que anda com ajuda de duas muletas, estava no Terminal à espera do ônibus para voltar para sua casa no Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto.
Os guardas municipais foram chamados pela equipe que trabalha monitorando as imagens das câmeras do terminal, que filmaram o momento em que o deficiente era espancado pelos adolescentes.
O homem sofreu ferimentos na cabeça, boca e corpo. Foi socorrido por uma equipe do Samu, depois encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde permaneceu internado em em observação médica.
Levados até a Central de Flagrantes, os cinco menores alegaram para o delegado de plantão, Hélio Fernandes dos Reis, que bateram no deficiente porque ele teria usado uma das muletas para levantar a saia de uma mulher.
Os adolescentes vão passar por audiência na Vara da Infância e da Juventude.
(Marco Antonio dos Santos – DIÁRIO DA REGIÃO)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.