Classe empresarial e MP se entendem e decidem pela realização do Carnaval de Caicó
O blogue de Robson Pires trás a informação do resultado de uma reunião no Centro Administrativo com a participação da classe empresarial, Ministério Público, Prefeitura de Caicó, representantes dos Blocos de Rua, CAERN, dentre outros participantes.
Todos os participantes entraram em consenso e foram unânimes quanto à realização do Carnaval de Caicó em 2016.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria José Neta
dez 12, 2015, 2:27 pmNESSA LISTA DE PESSOAS QUE ESTÃO APOIANDO TER CARNAVAL EM CAICÓ, ESTÁ FALTANDO O AVAL DOS MORADORES DE BAIRROS QUE FICARAM MAIS DE 30 DIAS SEM ÁGUA, SEM NENHUMA AJUDA DO PODER PÚBLICO, CAERN, ENFIM TODOS QUE TINHAM A OBRIGAÇÃO DE PROVER, MAS NÃO O FEZ; PORQUE APÓS O CARNAVAL, SOMOS NÓS QUE NOVAMENTE VAMOS FICAR SEM ABASTECIMENTO; MAS, SERÁ QUE NESSA CORRERIA DE INTERESSES ALGUÉM OUVE NOSSA VOZ?
Paulo Costa
dez 12, 2015, 4:58 pmCarnaval é o povo na folia, sem o povo não existe carnaval !
antonio
dez 12, 2015, 6:55 pmabsurdo, depois não reclamem quando estiverem sem água nas torneiras. O carnaval são apenas 5 dias, depois vem 360 dias de aperreio.
MTB
dez 12, 2015, 10:05 pmO certo é “traz” do verbo “trazer”.
crislei
dez 12, 2015, 1:37 pmAcho um absurdo tudo isso ,só pensam em em ganhar dinheiro e não no bem estar da populacao.mas a politica ta chegando e vamos ver o q vai dar .indignadaaaaaaaaa