Clientes reclamam de pães para amburgueres oferecidos em trailer’s e lanchonetes de Caicó
Com a desordem na economia nacional os oportunistas aparecem facilmente, e sempre quem sai perdendo é o cliente final, que muitas vezes nem percebe que está consumindo um produto já contaminado por falta de higienização, assim ficando a mercê de doenças que podem gerar sintomas como vômitos, diarreia e inchaço abdominal, porém podem variar de acordo com o micro-organismo que está se desenvolvendo no alimento.
Numa rápida conversa com alguns clientes de lanchonetes e trailer’s da cidade foi possível descobrir que tudo gira em torno do valor do pão que é comercializado para estes empresários, a exemplo: as duas maiores empresas de alimentos de Fast Food de Caicó não mudaram de fornecedor para barganha de preços, que são o DELIVERY e o BIG HANGUS. Os fornecedores mais antigos têm avaliação da vigilância sanitária.
O alerta para o perigo está sendo dado, clientes dizem também que não querem se expor por medo, mas pedem a presença da vigilância para fiscalização em ambientes que lidem com a venda de alimentos, afinal de contas o assunto é questão de saúde pública.
Um dos cidadãos que fez contato com o blog Jair Sampaio fez o seguinte comentário: “Para ser justo, vi apenas uma padaria em Caicó em péssimas condições de trabalho e higienização, mas não vou citar o nome, até porque existe o órgão competente para isto, que busque saber aonde fica este local e dê um basta nessa sujeira”, acrescentou.
Um fabricante de pães para sanduíches deve ser denunciado antes da festa de Santana começar, segundo a denúncia, o ambiente é propício à infestação de ratos e baratas e que este estaria conseguindo colocar seu produto (pães) em alguns trailer’s exatamente por ter o menor preço. Que se movimente a vigilância sanitária, o Procom e até o MP.
O blog Jair Sampaio já tem as fotos do local onde a massa é manipulada.
Do blog: A nossa orientação é que o cliente exija da empresa que oferece este serviço o nome do fabricante do pão e até fotos do ambiente aonde há esta fabricação, é questão de saúde pública.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.