Coligação “A Força do Seu Voto” decide cancelar evento de encerramento de campanha em solidariedade às vítimas de cirurgias no mutirão, em Parelhas
Desde que começaram a surgir as vítimas da infecção coletiva ocorrida no mutirão de cirurgias de catara, realizadas na semana passada pela Prefeitura de Parelhas, várias famílias do município foram afetadas, inclusive parentes de dois candidatos a vereador do grupo. A mãe do vereador Eduardo Manara (PT), que teve que ser transferida para Natal para amputar um olho e o pai da vereadora Cleidinha (MDB), que permanece internado no hospital de Parelhas.
Segundo a equipe da prefeitura que concedeu entrevista à Rádio Rural de Parelhas na última quarta-feira (2), há ainda 13 pessoas internadas por complicações decorrentes das cirurgias.
“Não existe clima para festa em nossa cidade. Há muitas famílias sofrendo com essa tragédia e é preciso, além de cuidar dessas pessoas, buscar entender a causa do acorrido”, disse Zequinha Professor, candidato do MDB.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Gabriel Araujo
out 10, 2024, 4:10 pmSábia decisão, solidariedade aos cirurgiados e familiares . Que a devida investigação aconteça
Gabriel Araujo
out 10, 2024, 4:13 pmParabéns pela decisão. Aos pacientes e familiares, solidariedade , aos responsáveis, medidas cabíveis .
Lidiana
out 10, 2024, 4:15 pmQue o MP investigue o caso e que a omissão não se repita como em tantas outras irregularidades cometidas