Com apoio da PM, Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas na posse de entorpecentes na praia de Pipa

Na tarde de ontem, 08, a equipe de policiais civis da 1ª Delegacia Polícia de Tibau do Sul e 2ª Delegacia de Polícia de Pipa, em conjunto com Policiais Militares de Tibau do Sul, prenderam em flagrante delito por tráfico de entorpecentes o maior WELLY FREIRE MARINHO e apreenderam o menor JCM pelo crime análogo.

Os policiais chegaram até os acusados após uma denúncia anônima de que WELLY e o menor estariam comercializando drogas próximo a uma escola municipal em Pipa.

Após diligências os policiais localizaram os acusados e com eles foram apreendidos 12 papelotes com sementes semelhantes a skank (maconha mais forte) embalados para venda, 05 trouxinhas de substância semelhante a cocaína, um pedaço médio de substância semelhante a maconha e ainda uma porção de skank.

Ainda foram apreendidos celulares, aproximadamente R$1.000 e algumas cédulas de dólares, um isqueiro com fundo falso e uma moto usada na entrega das drogas.

WELLY era proprietário de uma pizzaria que era usada como fachada para disfarçar a comercialização dos entorpecentes.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181 ou mediante “Disk Denúncia” próprio da DP de Pipa e Tibau do Sul através do aplicativo What’s App nos nºs (84) 9 87155888 e 9 99644893.

.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.