Com ausência de Cessa, Paulo Brito realiza convenção e oficializa rompimento com a ex-prefeita
O prefeito de Ipueira, Paulo Brito (PDT), realizou na tarde deste sábado (03) a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município, legenda que escolheu para disputar a reeleição em 2016. O evento político também oficializou o seu rompimento com a ex-prefeita Concessa Macêdo (DEM) que não compareceu à convenção e não irá apoiar a candidatura de Paulo.
O evento contou com o apoio de dois vereadores do município, Ademir Medeiros e Gobira. Já os vereadores Elias Medeiros, Kátia Macêdo, Emídio Pereira e Diego Macêdo não prestigiaram o prefeito e já decidiram apoiar o candidato que será indicado pela ex-prefeita Cessa.
O atual vice-prefeito do município, Antônio Pessoa, também não foi à convenção e confirma que será adversário de Paulo Brito no próximo ano. Antônio Pessoa deverá ser o candidato apoiado pela ex-prefeita Concessa, que está inelegível e não poderá disputar a eleição.
A eleição de 2016 em Ipueira irá contar com três candidatos. Galego Paiva já lançou sua candidatura pelo PMDB e deverá disputar a campanha contra o atual prefeito Paulo Brito e o candidato que será indicado pela ex-prefeita, Concessa Macêdo, que deverá lançar o nome do atual vice-prefeito, Antônio Pessoa.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Walkyria Medeiros
out 10, 2015, 10:58 amO prefeito Paulo de Brito, mostrou sua força política, sua independencia, reunindo dezenas de pessoas na convenção do partido no qual escolheu fazer parte, partido este que com poucos dias de fundação conta com mais de 10% do eleitorado municipal filiado.
Assim, agora, não há o que falar em Cessa, mesmo sem o “apoio” da grandiosa, ficou clara sua força e seu poder, num evento que demonstrou expressivamente a aprovação do trabalho desempenhado pela equipe do Prefeito.
Só esclarecendo, a ex prefeita não foi convidada para o evento, assim como o vice-prefeito e o presidente da Câmara, portanto, não há o que falar em não participação ou não prestígio.
Ouxe, e Cessa já é inelegível? Pensava que era Cessa 2016.
Uhahaaaaaa
Lady laura
out 10, 2015, 12:06 pmOlá! Eu queria informar que Cessa vai apoiar ela mesmo, porque ela vai poder ser candidata de novo?