Com curativo, Donald Trump aparece ao lado de vice após atentado a tiros
O ex-presidente Donald Trump apareceu publicamente, pela primeira vez, dois dias após sofrer o atentado a tiros em um comício na Pensilvânia. Ele participou da convenção do Partido Republicano, realizada em Milwaukee (EUA), nesta segunda-feira (15).
Trump surgiu com curativo na orelha direita devido ao tiro de raspão. O ex-presidente acenou para o público presente na convenção republicana. O ex-médico da Casa Branca Ronny Jackson fez a bandagem no republicano mais cedo, antes da participação no evento, segundo a CNN.
O recém-anunciado candidato a vice, o senador J.D. Vance, também estava presente. Os dois ficaram lado a lado. Ambos foram anunciados oficialmente nesta segunda-feira (15) como a chapa republicana para a eleição presidencial de novembro.
Na convenção, a multidão presente aplaudiu a dupla gritando “USA! USA!” (Estados Unidos da América, na sigla em inglês) e “Queremos Trump!”. Enquanto isso, o cantor Lee Greenwood cantava sua música “God Bless the USA!” (Deus abençoe os EUA, na tradução livre).
O ex-presidente e Vance ficaram sentados próximos à família Trump. O presidente da Câmara, Mike Johnson, que falou na convenção, também marcou presença.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.