Com folga na tabela até o dia 6, América quer reforços

O América foi para campo na última rodada com duas grandes preocupações: se recuperar do tropeço diante do Santa Cruz e não perder nenhum atleta suspenso para o clássico contra o ABC, previsto para o próximo dia 6 de março. E as metas foram batidas com louvor pelos Alvirrubros, que conquistaram uma vitória por 3 a 0 com dois golaços de Thiaguinho e sem sofrer sustos, mesmo atuando na casa do ASSU.

O treinador Leandro Sena elogiou o comportamento do grupo, mas disse que essa semana vai se reunir com o presidente Souza e com o gerente de futebol Souza, com a finalidade de discutir a contratação de mais alguns reforços.

“Apesar de termos algumas urgências para cobrir dentro do nosso elenco, a equipe tem se comportado bem na maioria das partidas. Por isso, a nossa determinação é trazer apenas os atletas que sirvam para ampliar o nível de competitividade do nosso elenco. Já disse, não adianta chegar atletas que sejam apenas para completar o grupo, o reforço que chegar tem de fazer a diferença”, ressaltou.

Ciente da importância do próximo confronto diante do ABC, quando além da classificação para segunda fase, as equipes estarão na luta pela liderança na Copa RN, Sena disse que não pensou duas vezes para eliminar o risco de perder alguma peça pelo terceiro cartão amarelo.

Copa RN
“Quando conseguimos assegurar o resultado com o terceiro gol, tratei logo de promover as substituições e tirar de campo aqueles jogadores que estavam em campo com dois cartões amarelos. Aquela altura já estava de olho no clássico que teremos contra o ABC que será de fundamental importância para definir a colocação do clube no fim da fase de classificação da Copa RN”, destacou.

Entre os jogadores que foram a campo enfrentar o ASSU e que estavam pendurados estavam: Zé Eduardo, Allef, Juninho e William Marcílio. Rodrigo, que também estava na lista de pendurados foi relacionado, mas não entrou em campo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.