Com infecção urinária, Pelé permanece internado em hospital de SP

Pelé ficará por mais alguns dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  Desde o dia 13 de fevereiro no centro médico, o ex-jogador seguirá o tratamento de uma infeção urinária no local. O hospital divulgou novo boletim médico do Rei do Futebol nesta segunda-feira.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias” , trouxe o boletim médico. 

Em setembro do ano passado, Pelé já havia sido internado no local para a retirada de um tumor no intestino. Nas últimas semanas, o ex-jogador tem realizado sessões de quimioterapia. Antes de ser hospitalizado novamente, o Rei do Futebol publicou foto nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.