Com mais dois homicídios, Mossoró atinge marca de 228 execuções em 2017
A cidade de Mossoró/RN registrou na noite de ontem (15), mais duas mortes violentas. A primeira foi provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 21h30, no Bar da Tabua, na Avenida Alberto Maranhão, no Belo Horizonte.
A vítima foi morta com um tiro no olho esquerdo e seu corpo foi encontrado em cima de uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto na noite de quinta (14), em Mossoró. Moradores informaram a policia que apenas um disparo foi ouvido no local do crime. O jovem foi baleado e morreu no local, antes do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas, já encontrou o rapaz sem vida.Morreu no final da noite de ontem (15), o comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho. Ele foi vitima de tentativa de homicídio na noite do dia 08 de dezembro, dentro de seu comercio, no bairro Ouro Negro e desde então se encontrava internado em estado grave, num dos leitos da Unidade Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações, na noite do dia 08, o comerciante foi surpreendido por dois homens que chegaram numa motocicleta e já foram atirando. Peixoto foi atingido com cerca de três disparos e socorrido por familiares em seu próprio veículo e na noite de hoje, morreu. A policia ainda não tem informações a motivação e nem dos possíveis acusados pelo atentado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.