Com patrimônio superior a “1” milhão de reais, líder do PCC do RN é encontrado morto em CDP
Fonte: Jackson Damasceno – O traficante Joel Rodrigues da Silva, o “Joel do Mosquito”, foi assassinado nessa noite no presídio Raimundo Nonato Fernandes, no conjunto Santarém, zona Norte de Natal.
Agentes Penitenciários perceberam uma movimentação em um dos pavilhões e ao chegarem encontraram o corpo de Joel pendurado por uma corda, simulando um suicídio. Prática adotada com frequência nos últimos casos de homicídio no sistema penal.
Joel liderava o Primeiro Comando da Capital aqui no RN e foi preso recentemente, na operação Citronela, realizada pelo Ministério Público e a Polícia Militar na comunidade do Mosquito, perto da ponte de Igapó. Ele comandava o tráfico na região há muitos anos e estava morando num apartamento luxuoso da zona Sul de Natal.
A quadrilha que ele liderava mantinha um patrimônio de um milhão de reais, composto por imóveis, carros de luxo, terrenos, dois salões de beleza e uma cafeteria em área nobre de Natal.
A morte de Joel pode desencadear um acirramento ainda maior entre as duas facções, que estão se digladiando em presídios e ruas do estado, sob visão e ações ainda muito lentas do estado.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
janilson aureliano da silva
out 10, 2015, 10:50 amdeus estar no controle de tudo jesus tenha misericordia de tua alma pois so quen pode julgar e ele e nao os homes buiu
janilsom aureliano da silva
out 10, 2015, 11:00 amque jesus tenha misericordia de sua alma pois so ele pode lhe julgar e mais nenguen buiu
janilsom aureliano da silva
out 10, 2015, 11:11 ampara min ele erra una otimar pessoa nao justifica tira a vida de ninguen porque se deus deu a vida so ele pode tira julgar e muito facil dificiul e perdoar que deus tenha misericordia desta alma ele pode ate te perjudicado muitas vidas mais ajudou tanben a muitas buiu das frutas