Com uso de Drone, Polícia Militar de Caicó localiza veículo roubado e resgata vítima de sequestro
Foi usando uma aeronave não tripulada, equipamento comercialmente conhecido como Drone, que a Polícia Militar conseguiu visualizar um veículo roubado e dentro uma vítima de sequestro relâmpago.
O caso é o mesmo em que um elemento tombou ao atirar na polícia na tarde desta segunda feira na zona rural de Caicó, entre o Distrito Palma e a Comunidade Barra da Espingarda, ambos no município de Caicó.
Estrategicamente o trio que assaltou um servidor público pela manhã se separou para tentar dificultar ser localizado pela polícia, contudo, o caicoense João Nogueira Lopes ousou em roubar um veículo.
De posse de informações de imagens de Drone, a PM conseguiu localizar o veículo com vítima e acusado dentro, tendo sido dada a voz de prisão ao mesmo, momento em que preferiu atirar. Ainda houve o socorro, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital de Caicó.
Operado pelo PM Gustavo, o equipamento tem sido de grande valia para operações como esta, que visa neutralizar o inimigo obtendo o mínimo de risco para os homens empregados na ação. CIPAM, GTO, 5ª CIPM e 3º DPRE participaram desta operação conjunta desde pela manhã.
7 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Suzana Suassuna
set 9, 2019, 10:22 pmCabra safado,tirando o sossego das pessoas de bem,para roubar os pertences e usar pra comprar drogas… ,sem pena e sem dó.
Recebeu o merecido,enfim….,melhor pra sociedade e pra o Estado,Que não vai ter despesa pra manter esse verme encarcerado e ainda indenizações.
Parabéns aos policiais que atuaram nesse episódio e saíram ilesos,graças ao bom Deus!
Gabriel
set 9, 2019, 10:24 pmConcordo com Suzana,só sabe o que é isso quem já passou pelo mesmo vexame.
Parabéns à polícia é que Deus proteja os homens de boa índole.
Xavier
set 9, 2019, 10:27 pmMenos um bandido, pra o bem das pessoas de bem!
Tomás de Aquino
set 9, 2019, 11:28 pmEsse não vai mais atentar contra vida de ninguém.
Já está na casa do diabo.
Ainda bem que nenhum policial morreu.
Chico da baixa
set 9, 2019, 9:54 amSatanás voltou pro inferno.Quem apoia esse tipo de gente é da mesma laia,se tá condolente,se joga no caixão dele e vá pro inferno também.
Val Seridó
set 9, 2019, 1:36 pmA sociedade deve cobrar das pessoas que consomem drogas a co-responsabilidade pelo aumento da violência e surgimento das facções. Quem consome drogas está alimentando a níveis alarmantes a violência no RN e em todo o Brasil.
Adriana rodrigues
set 9, 2019, 4:17 pmParabéns pra todos os policiais que graças a deus saiu todos ilesos dessa operação👏👏👏