“Comboio” com presos natalenses chega a Parelhas em meio a protestos da população
Em meio a protestos da população, comboio com pressos do CDP da Ribeira (Natal) chegam a Parelhas. A informação mais recente é que os presos já desembarcaram e se encontram nesse momento na área interna do prédio da SEJUC.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fátima Santos
mar 3, 2015, 11:56 amIsso acontece no Brasil porque o sistema prisional é tratado de forma contrária ao que deveria. É muita mão-de-obra ociosa e nós trabalhadores e pagadores de impostos, sustentando essa cambada toda. Por que não repassar isso tudo para ser administrado pelo setor privado? Lá eles seriam obrigados a trabalhar para pagar seus sustentos e de familiares, e ainda teria a redução de pela e o benefício de ter o que fazer. A mente deles todos ociosos, com certeza terão o tempo todo livre para arquitetar o que não é de direito. Acorda autoridades!!!! Vamos por esse gigante para trabalhar, todos são novos e uma vida útil o produtiva para ser trabalhada e mesmo em benefício deles próprios e da sociedade.
lenilson morais
mar 3, 2015, 6:39 pmno lugar de mandarem esses vagabundos pra o interior, mandem emprego, boas escolas,o povo do interior precisam de desenvolvimento,não de estorvos
anonimo
mar 3, 2015, 8:35 pmNo Brasil chegamos a conclusao q nao temos condicoes de administrar nada mesmo.esse sistema prisional falido do tempo q criaram o bumba meu boi, so resolveria de vez, se chamasse as autoridades das Filipinas, da China, da Coreia do Norte ou dos USA. So assim mesmo, ate os politicos daqui aprenderiam a respeitar o cidadao de bem. e nao iam mais desviar nada, pra o seu bolso.