Comício do Abraço vira Comício do Macarrão em Jardim de Piranhas
Tentando humilhar, adversários disseram que o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, o empresário Elídio Queiroz (PSDB), não tinha condições de ser candidato. Elídio, que se comunica bem com o povo, compartilhou essa história ao anunciar seu tradicional “Comício do Abraço”, o que gerou uma comoção inesperada.
Neste sábado, 24, dia do aniversário de Elídio, as pessoas saíram às ruas levando bandeiras e pacotes de macarrão. Tanta gente entrou na onda que, em certo momento, começou a chover macarrão, com o povo jogando o cereal para cima em apoio ao candidato. Emocionado, Elídio disse ter ficado muito surpreso com essa reação e com a quantidade de pessoas nas ruas.
De fato, uma multidão espontânea parou a cidade e preocupou muito os adversários. Durante todo o dia, as pessoas se mobilizaram em diversos locais pela cidade. O comício precisou reorganizar sua agenda, pois foi o povo quem decidiu o horário da tradicional descida do Alto e o momento do comício. Tudo ocorreu de forma espontânea, mas em uma festa muito bem organizada, com fogos sem estampido, carro iluminado para transportar idosos e crianças, e pirotecnia inteligente.
No palco principal, o candidato Elídio Queiroz viu pessoas emocionadas, ouviu frases de incentivo e sentiu muita energia positiva. Ao lado de Elídio, estavam seu candidato a vice, Galbê Maia, o atual vice-prefeito Joãozinho de Joca, a ex-prefeita Josidete Maia, e muitas lideranças locais. Também estiveram presentes os deputados estaduais Nelter Queiroz e Ubaldo Fernandes, além do líder do PP no estado, o deputado federal João Maia, partido que indicou os 10 candidatos a vereador de Elídio.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.