Comerciante é preso com droga e arma em Caicó
O filho do comerciante também foi conduzido à delegacia, ele é menor de idade
Uma bem sucedida operação policial desencadeada pela Polícia Civil de Caicó´, sob coordenação do delegado Dr. Bruno Ferraz, prendeu em flagrante delito, na tarde desse sábado, 10 de dezembro, o comerciante Valdemir Bezerra de Medeiros, de 42 anos, residente no bairro João XXIII.
Junto com Valdemir foi preso também um comparsa de nome Jackson Davi Batista, de 35 anos, com residência ainda em análise policial, e um menor de idade. A operação para a prisão dos envolvidos com o poderoso tráfico de drogas na cidade de Caicó teve a participação dos homens do Grupo Tático de Operações, GTO do 6º BPM//CPR-II.
Além de bastante droga, que abasteceria o comércio local nesse final de semana, com pontos de revendas espalhados em outros bairros, Valdemir portava um revólver cal. 38, municiado e pronto para atirar. A polícia acredita que por trás de Valdemir tenha mais gente, e deve investigar suas participações dentro do esquema.
O comerciante é dono de um bar no centro de Caicó, mas para a polícia, era fachada.
O investigado era abordado pela Polícia Militar sempre que visto em deslocamentos, na maioria das vezes, altas hordas da noite, mas sempre foi muito experiente e tinha um esquema forte para se livrar da materialidade, que a polícia acredita que ele dificilmente pegava na droga, e tem sempre que faço isso por ele, mas dessa vez a casa caiu para o homem mais procurado de Caicó.
Com Valdemir foi apreendido mais de um quilo de cocaína. Seu filho, um menor de idade, também foi conduzido à delegacia e está entregue à autoridade competente para os deviso procedimentos obedecendo o ECA.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bar do Val, que fica na rua Renato Dantas, centro de Caicó. Jackson tentou segurar os PM’s e Policiais Civis na porta do estabelecimento para livrar Valdemir do flagrante, mas o GTO estava na parte de trás. Valdemir responderá pelos crimes de “tráfico de drogas”, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.