Corintians de Caicó conclui venda de terreno para quitar dívidas trabalhistas e planeja construção de campo de futebol e área de lazer para sócios do clube

O Atlético Clube Corintians finalizou a venda de um terreno localizado ao lado da Maçonaria no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó, que representa 30% da área total do clube. No local será construído um Centro de Distribuição do Grupo Paraibano Vieira Aço.

A diretoria da agremiação foi procurada pela reportagem do blog e o repórter @maxflaviocaico conversou com o atual mandatário do clube.

O presidente do Corintians (RN), radialista J. Alves (Jotinha), enfatizou que o terreno foi vendido para pagar dívidas trabalhistas: “até então, antes da venda do terreno, o Corintians estava penhorado, já havia ido pro leilão e era preciso sair dessa situação”, e acrescentou: “há quem pense que o terreno foi vendido para construir campo de futebol e não foi”, concluiu.

Com o excedente do recurso de venda, programam-se investimentos de melhoria e adequação no clube, como construção de um campo de futebol e reativação da área de lazer que antederá ao sócio do Galo do Seridó.

Em seu depoimento, Jotinha também falou sobre expectativas do retorno do 1º campeão estadual do interior do RN ao Campeonato Potiguar.

Por Max Flávio / Blog Jair Sampaio

2 Comentários

Dr Rômulo, advogado

mar 3, 2023, 8:29 pm Responder

O clube Corinthians tem dinheiro pra construir um campo de futebol mas não tem time… O Caicó futebol clube tem campo de futebol mas também não tem time… ou seja, a cidade tem dois clubes sem time… Que tal se unirem e formarem um time que represente nossa cidade? E assim Ressuscitar o futebol da capital do Seridó??

Corintiano

mar 3, 2023, 10:19 pm Responder

Essa “venda” teve aprovação do conselho deliberativo?
Será que tem a aprovação da maioria dos sócios?
Duas perguntas que precisam de respostas!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.