Coronel Azevedo recebe do General Girão documentos da CGU sobre gastos do Governo estadual no combate à Covid-19
O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) recebeu, nesta segunda-feira (19), um relatório da Controladoria Geral da União (CGU) em que constam informações a respeito de recursos enviados pelo governo Federal para o Rio Grande do Norte no combate à Covid-19. O documento foi solicitado pelo deputado federal General Girão (PSL) e entregue ao parlamentar estadual.
Com a iminência de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratos do Governo do Rio Grande do Norte em ações contra a Covid-19, Coronel Azevedo destacou a importância destas informações para a Comissão que, tudo indica, vai começar seus trabalhos nos próximos dias. “É um material robusto com informações detalhadas e tenho certeza que será muito bem aproveitado pelos integrantes da CPI”, disse.
General Girão espera que a documentação chegue a todos os parlamentares. “Aconteceram irregularidades que precisam ser apuradas”, disse. “A verdade precisa chegar ao conhecimento do cidadão”, completou o parlamentar.
Para Coronel Azevedo, essa documentação vai ajudar a “Casa Legislativa na busca pela verdade”. “Queremos buscar onde foi empregado o dinheiro público de volumosos recursos repassados pelo Governo Federal desde o início desta pandemia”, concluiu.
Ocupando a 2ª Vice-Presidência da Casa, o deputado estadual informou que a documentação será entregue à Presidência da Assembleia Legislativa na terça-feira (20).
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
o analista
jul 7, 2021, 5:46 pmOs Senhores deveriam apresentarem justificativas condizentes, a respeito das fracatuias de caixeiros viajantes nos porões do Ministério da Saúde. O Exmo Deputado Federal Gen. Girão ao invés de está querendo atrapalhar o Governodo RN, poderia exclarecer aos Potiguares a investigação que corre no STF sobre dinhero público que alimentava a indústria de Fakes News, já o ilustre Cel. Azevedo ao invés de querer a ferro e fogo imacular o governo do RN, seria mais proveitoso criar possibilidades e trabalhar, projetar, apresentar, coordenar projetos para um RN melhor, pois esta politica de atraso que o Sr. defende para nada.
contribui.
Evair morais
jul 7, 2021, 9:45 pmEsse cel. Azevedo tá igual a Bolsonaro quando foi deputado federal pelo Rio de Janeiro…
NÃO FEZNADA