Corretor morto a tiros nesse domingo em Caicó já foi preso com quase ’11kg’ de droga na SP-425
Por Eduardo Dantas – Foi identificado como José Maria Sales Dutra Batista, 42 anos, residente na Antônio Vicente no bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó, o vendedor morto na noite deste domingo, por volta de 22h00 no bairro Paulo VI na zona oeste também de Caicó.
De acordo com informações, a vitima era ex presidiário tendo sido preso no dia 04/05/2007 pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis, com 10,445 quilos de crack, que estavam escondidos dentro das caixas de dois aparelhos de som. Os aparelhos de som estavam no bagageiro do veículo. Os soldados pediram ao motorista do veículo que apresentasse a lista de passageiros, pois as bagagens estavam etiquetadas.
Como as caixas de som estavam pesadas, eles interrogaram dois vendedores ambulantes, um deles era José Maria Sales Dutra Batista, 33, de Caicó (RN). Ambos se mostraram muito nervosos, por isso os policiais decidiram abrir as caixas de som. Dentro do aparelho de João Batista, foram encontrados 4,130 quilos do entorpecente e no outro passageiro mais 6,315 quilos de crack. A droga estava dividida em 13 tijolos.
Ambos disseram que foram até Foz do Iguaçu (PR) comprar mercadorias. Porém, segundo eles, por estarem em dificuldades financeiras, aceitaram proposta para transportar o entorpecente até suas cidades de origem. Batista disse que receberia o aparelho de som e R$ 2,5 mil em dinheiro. O mesmo ficou preso até 2011 onde ganhou liberdade. Em 2013 ele ainda se envolveu em um acidente de transito próximo a Escola Antonio Aladim no Bairro Boa Passagem e depois em uma ocorrência de lesão corporal.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.