Cotado para vice de Bolsonaro, general diz: “pronto para cumprir a missão
“Não almejo nem pleiteio nada, mas estou pronto para cumprir a missão”. Essa foi a resposta do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP) ao ser questionado pelo UOL se cogitava ser vice na chapa do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse, porém, que o nome do vice de Bolsonaro ainda não foi definido.
Em evento de pré-campanha no interior de São Paulo na tarde desta terça-feira (17), o presidenciável afirmou que “talvez” anuncie seu companheiro de chapa nesta quarta. “Vai ser… deve ser, deve ser um general”, apressando-se em trocar o verbo afirmativo por outro menos assertivo.
“‘Ó, o cara quer a ditadura, militarizar…'”, disse Bolsonaro, mudando a própria voz para imitar um crítico hipotético. “Não, quero um cara com responsabilidade ao meu lado. Chega desses bananas que compõem para ganhar tempo de televisão e mais nada além disso, e continuar metendo a mão, afundando e roubando o nosso Brasil”, respondeu.
Ao UOL, o presidente do diretório paulista do PSL, deputado federal Major Olímpio, que acompanhou o presidenciável em Registro (SP), disse que ele “possivelmente” anunciará amanhã o nome de Heleno. Ainda segundo Olímpio, o senador e pastor evangélico Magno Malta (PR) não aceitou o convite de Bolsonaro para integrar a chapa com ele. Leia Mais…
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.