Criança de 4 anos é morta durante atentado na Zona Norte de Natal, vítima é filha de policial militar
Uma criança de 4 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante atentado registrado no início da tarde deste domingo (8), Dia dos Pais, na Zona Norte de Natal. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Criminosos em um carro vermelho atiraram contra o carro de um policial militar reformado, na frente da casa dele, no Conjunto Gramoré, e fugiram.
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados. A polícia faz buscas na região.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero do pai no hospital (veja aqui)
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
João Batista de Oliveira
ago 8, 2021, 10:27 pmInfelizmente temos um governo omisso na questão da segurança pública, onde os bandidos estão fazendo o que querem e ficando por isso mesmo, policiais a mercê da bandidagem sem nenhum apoio, comandantes que só estão preocupados com o cargo mas que não vemos ações contundentes no combate à criminalidade. E nós que estamos na RR somos tratados como desconhecidos pela tropa ativa e ficamos mais vulneráveis sofrendo com atentados como esse, e a população sendo roubada à luz do dia e sequer tendo coragem de fazer BO com medo de represálias, porque não confiam mais nas forças de segurança. Infelizmente…