Criminoso do caicoense Thalys Vaqueiro é preso com mais dois comparsas na cidade de Florânia
A Polícia Militar de Florânia prende na manhã dessa quinta feira, 25, três homens portando indevidamente armas de fogo e muitas munições, o trio trafegava em vias urbanas da cidade em um Ford Focus, placas MYN-7938 de Jucurutu-RN.
Com os investigados foram encontrados dois revolveres calibres.38 e 18 munições intactas. Entre os ocupantes estava o criminoso confesso JOSÉ TEIXEIRA DA SILVA, este que matou o jovem caicoense Thalys Vaqueiro, fato ocorrido em 2007.
De acordo com testemunhas, o elemento suspeito (à época) atirou de dentro de um carro de cor azul, tipo Monza, contra um grupo de jovens quando saia da festa (em outubro de 2007). O caso causou grande comoção em Caicó.
Junto com José Teixeira também foi preso um homem de nome Aureliano (saiu há pouco tempo da cadeia) e Júnior Gaivota (Também ex-presidiário – o trio é todo de Jucurutu. O Blog Jair Sampaio recebeu informações que o homem que tirou a vida de Thalys Vaqueiro estava em liberdade há pouco mais de 10 dias (regime semi-aberto).
THALYS FARIA foi morto a tiros no dia 26 de outubro do ano de 2007, em Jucurutu, após discussão em um bar.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Brunno
fev 2, 2016, 5:11 pmIsso é Brasil!! menos de 10 anos do crime, josé teixeira solto. Até onde vai a impunidade desse país!!
anonimo
fev 2, 2016, 7:23 pmeste bandido vai tirar a vida de outro cidadão de bem, até pq já estava armado certamente planejando seu próximo alvo. parabéns a policia por prender esse monstro, o trabalho ñ foi melhor nem completo pq ñ matou os 3.