Crítica 2: Líder Ambiental cita “agraciamento” dado por empresa privada ao prefeito de Caicó

O Prefeito de Caicó Roberto Germano foi agraciado por uma empresa privada, cuja sabe lá se algum dos seus representantes tem frequentado a cidade de Caicó, ao longo destes últimos tempos em que RG está à frente da administração municipal.

Eu, como munícipe pagador dos meus impostos e cumpridor das minhas obrigações cidadãs. Reprovo tal agraciamento, já, que notoriamente a gestão que segue, tem mostrado incompetência, autoritarismo e irresponsabilidade para com o povo de Caicó e com a máquina pública.

Mas, o julgamento e a sentença sairá do povo, que já não tolera e com certeza virá a somar para a retirada dele do assento que não o cabe. Não irei elencar coisas mínimas, que já o tornam impossível de receber um mérito de “Gestor Nota 10”, aplicando um golpe na consciência dos cidadãos.

O Prefeito mal gestor, não é capaz de velar por direitos mínimos, por vezes, tendo a informações aterrorizantes da folha de pagamento dos servidores, sob a possível ameaça a direitos, alegando restrições jurídicas. Roberto Germano, desejo boa sorte e uma excelente organização de roteiro de férias, que muito breve, o mesmo, deverá ter da vida política. Até entender, que o povo não é mais tolo!

Professor Rômulo Targino 

3 Comentários

anônimo

mar 3, 2015, 10:26 am Responder

Esse comentário de Rômulo não tem nada haver ele tem que responder por ele e não pela população, nem todos agradam todo mundo, mas uma boa parte. Por isso eu lhe digo responda por você.

RÔMULO TARGINO

mar 3, 2015, 4:04 pm Responder

Caro anônimo,

Lamento por sua satisfação para com a situação caótica da nossa cidade. Acredito, que você deve esta na folha da Prefeitura Municipal de Caicó, em alguma função comissionada, ou, ser um familiar do Prefeito. Ao contrário, você não mora ou não vive em Caicó. Pois, somente numa postagem de Jair Sampaio, 99% dos comentários, de pessoas distintas, comungam do comentário que fiz. Além, que a pesquisa do Instituto Agora Sei! Revelou que 58% dos caicoenses reprovam a gestão de Roberto.
Por fim, o meu texto, utiliza da “Primeira Pessoa do Singular EU”. O que não lhe permite dizer que falei por ninguém e, até falei, pela maioria que curtiu. Em 2016, nós iremos tirar esta dúvida.

ana alves

mar 3, 2015, 11:05 am Responder

prefeito roberto germano diz que a prefeitura não pode ter contrato, o ministério público não aceita e ai como fica a situação dos contratos do povo dele no regional. todos são do estado e ainda ganha da prefeitura de caico,assistente social, fisioterapeutico e mais. pois não precisa lá já tem sobrando do estado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.