Dados apontam 136ª morte do ano em Mossoró
Passando na Hora – O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime na cidade por volta das 14:20hs deste domingo 08 de novembro de 2015.De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na Rua Antonio Pereira de Lima Redenção II e,próximo ao ponto da construção.Um adolescente identificado como Ozias Medeiros da Silva Júnior “Juninho”de apenas 15 anos de idade, morador da comunidade de Jucuri, na zona rural de Mossoró, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência.
Populares informaram à polícia que no local foi ouvido apenas um disparo e dois veículos saindo da residência. Um dos carros seria do morador da casa conhecido como Kaio Moura do nascimento, de 28 anos de idade. Dentro da casa, ao lado do corpo do adolescente a polícia encontrou Rodrigo Pereira da Silva de 23 anos de idade. Ele disse à polícia que Kaio, dono da casa, pediu para ele ficar na casa que ele tinha feito uma merda. Rodrigo foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão. Coma a chegada da família, a polícia foi informada que o disparo foi efetuado por Kaio Moura e pode ter sido numa brincadeira de “Roleta Russa”.
A vítima era primo do acusado e segundo informações, eles estavam brincando com a arma, municiada com apenas uma munição. A família de Kaio prometeu entregar o revolver e na próxima quarta-feira apresentar o acusado. A Polícia Civil que esteve no local, recolheu o sistema de gravação de câmeras de segurança da casa, que possivelente irá ajudar na elucidação do crime Uma amulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi até o local e constatou o óbito.A Polícia isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.