De surpresa, PL deve ignorar Alexandre Cazuza e anunciar Derosse Mota como pré-candidato a prefeito de Caicó
As surpresas na política não param de acontecer, especialmente em Caicó, onde o PL tem caminhado, mesmo que timidamente, fora de alianças com o prefeito Dr. Tadeu.
A direção local do partido quer anunciar ainda essa semana o nome do líder comunitário Derosse Mota, que é filho do saudoso Chico Mota, violeiro e repentista do Seridó.
Embora a tradição da família no envolvimento com a política, Mota jamais teve afinidade com o PL como Alexandre Cazuza tem, e apesar disso, o policial deve ser ignorado.
Cazuza tem apoio de General Girão, Sargento Gonçalves e Coronel Azevedo para ter o nome lançado na disputa à prefeitura, contudo Rogério Marinho é quem vai bater o martelo.
“Estou conversando com todos do PL, essa decisão é monocrática, podemos dizer, e não reflete a ideia do partido a nível de Estado. Também conversei com Rogério Marinho”, disse Cazuza.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
ENCHENDO O SACO
jun 6, 2024, 9:43 amSeria uma forma de apoiar o prefeito desastrado.
Kkkmm
Gilberto
jun 6, 2024, 10:50 amSerá que cazuzinha vai continuar sendo vira-lata do bolsonarismo? Só lembrar que na eleição passada girão e sua turma TB chutaram o cazuzinha pra apoiar Tadeu acerola.
JUSTO VERISSIMO
jun 6, 2024, 11:25 amTomara que ele não se torne um rato da facção dos petralhas