Deatur prende homem com documento falso na Praia de Búzios

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), o foragido da Justiça Adevaldo Dantas de Araújo Júnior, 32 anos, o qual apresentou um documento falso aos policiais.

O homem é suspeito de furtar objetos no interior de veículos de turistas no litoral Sul do Rio Grande do Norte durante o verão e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, Adevaldo foi encontrado na Praia de Búzios e estava utilizando um veículo Triton de cor prata, sendo esse mesmo tipo de veículo utilizado para o cometimento de furtos de turistas na região.




Ele apresentou um documento falso com o nome de Kael Dantas, e foi preso no dia 22 de fevereiro deste ano por policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) no centro de Mossoró, utilizando o documento falso com o mesmo nome de Kael. O foragido foi encontrado com um bloqueador de travas e alarmes de veículos, sendo reconhecido por vítimas de crimes de furtos. Aderaldo também é suspeito de, nesta terça-feira (21), ter furtado objetos que estavam no interior de um veículo o qual estava no Cajueiro, localizado em Pirangi do Norte, sendo ele visto, através de câmeras de segurança, sacando o dinheiro da vítima com o seu cartão. O homem foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Segue vídeo com imagens de Adevaldo sacando dinheiro com o cartão da vítima: youtu.be/098osvNm_Sc

2cgLI02

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.