Defesa de Daniel Alves tenta levantar dúvidas sobre relato de vítima
O jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso na Espanha enquanto aguarda um processo em que é acusado de estupro, afirmou em sua defesa na Justiça do país que as imagens de vídeo da boate Sutton, onde houve os acontecimentos que o levaram à prisão, podem desfazer os argumentos da vítima do caso, de acordo com reportagens da mídia espanhola.
Na segunda-feira (31), ele apresentou um recurso na Justiça. No texto, seus advogados afirmam que há problemas nos indícios reunidos pela polícia de Barcelona.
Os advogados também ressaltam que o vídeo do salão da discoteca não é totalmente compatível com o relato da vítima, uma mulher de 23 anos.
Segundo o “El País”, o advogado de defesa de Daniel Alves, Cristóbal Martell, é levantar dúvidas no relato que façam com que os juízes deem liberdade ao jogador de futebol.
O advogado ainda propôs cumprir uma série de medidas cautelares para que Daniel Alves possa responder ao processo em liberdade (por exemplo, o brasileiro se compromete a ir todos os dias ao tribunal, entregar seu passaporte, ficar na Espanha e se manter afastado da vítima, além de usar tornozeleira).
G1
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.