Defesa de Soldado do Exército preso na RN-118 diz que motorista criou narrativa de crime para esconder trancada que quase derruba o militar
A defesa do Soldado do Exército preso nessa madrugada na RN-118, entre Caicó e Jucurutu, alega que seu cliente é quem é a vítima do motorista de caminhão que denunciou o militar por suposta tentativa de assalto.
Na posse de um vídeo gravado pelo Soldado, o qual o blog Jair Sampaio também teve acesso, porém não tivemos autorização para veicular, a defesa diz ter certeza da inocência do militar. Júlio César pediu a liberdade do cliente.
“Ele estava em deslocamento para o batalhão, por isso o horário, aí a moto dele é uma Pop, por isso ele ficou um tempo atrás do caminhão, não dava para ultrapassar e o caminhoneiro achou suspeito, aí quando foi ultrapassar o motorista jogou o caminhão em cima dele”, disse um amigo do militar.
O advogado quer ainda que o motorista do veículo pesado seja intimado para ser novamente interrogado. O Soldado está à disposição da justiça na unidade militar onde presta o serviço militar temporário e obrigatório, que é o 1° BEC.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.