Delegacia de João Câmara indicia suspeitos em participação de roubo
O delegado responsável pela 10ª Delegacia Regional de Polícia de João Câmara, Nivaldo Floripes Batista, indiciou na manhã desta segunda-feira (11), dois homens suspeitos de participação no crime de tentativa de roubo contra um policial militar. Foram indiciados Kelsio Jonh Isidório de Oliveira (22 anos) e Luciano Barbosa do Nascimento (26 anos). Um adolescente que participou do crime, contra o policial militar Eleilson do Nascimento Souza, no dia 14 de janeiro deste ano, também responderá pelo delito.
“A vítima estava em sua residência, por volta das 21:00 horas quando foi surpreendido por três rapazes que anunciaram um assalto. Um deles estava armado e disparou contra o policial que conseguiu segurar a arma, que estava na mão de um dos suspeitos. Um outro policial estava próximo a casa da vítima e conseguiu agir em defesa”, detalhou o delegado Nivaldo Floripes Batista.
Segundo o delegado, a abordagem contra o policial foi realizada por três adolescentes e um deles estava portando um revólver calibre 32. Dois adolescentes vieram a óbito logo após a ocorrência. O terceiro adolescente envolvido responderá por ato infracional análogo ao delito de tentativa de roubo majorado.
Além dele, foram indiciados Kelsio Jonh Isidório de Oliveira pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e pelo empréstimo da arma de fogo que foi usada na tentativa de roubo contra a vítima. A pessoa de Luciano Barbosa do Nascimento foi o homem que vendeu a arma para Kelsio e será autuado pelo delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.