“Demanda gigantesca”, diz comandante da CIPAM sobre apreensões de sons em Caicó

Blog Jair SampaioO comandante da CIPAM, Tenente Rafael Victor, em contato com o Blog Jair Sampaio, na manhã dessa segunda feira, disse que a demanda está gigantesca, mesmo com a preocupação do órgão em divulgar sobre a exposição de som em via pública.

O oficial confirma que até o momento 11 equipamentos de som foram apreendidos pela CIPAM e seus condutores levados à delegacia para procedimentos, o número envolve paredões, equipamentos domésticos e pequenos paredes de sons usadas em malas de veículos.

Um relatório completo, ainda por sair, aponta que a demanda aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Também muita reclamação de pertubação de sossego em vários locais da cidade.

2 Comentários

hellery

fev 2, 2016, 9:46 pm Responder

Parabéns a todos os integrantes da CIPAM, a população reconhece e agradece o valoroso serviço prestado por vocês, mesmo com o pequeno efetivo diante da gigantesca demanda vocês habilmente tem dado conta do recado. Espero que nos próximos anos tenham mais apoio tanto material quanto pessoal para que possam aumentar a quantidade de viaturas nas rondas coibindo os abusos dos que insistem em desrespeitar os limites do bom senso.

Anônimo

fev 2, 2016, 1:06 pm Responder

Esse carnaval será o último carnaval da cidade, a prefeitura trabalhão p acabar e espantar os turista da cidade!!! Deveria haver um acordo junto a populaçao, carnaval tem sim som alto, marque um horário …. Tem dias q é de 1hora outro de 12:00 vergonha!!!! A polícia ambiental prendendo os turistas q traz dinheiro p cidade!!!!! Quem não quer som alto vá p um sítio carnaval é assim mesmo!!!! Então cheguem no acordo até as 2 hora es desligue todos os sons, o prefeito já q não tem dinheiro tape pelo menos os buracos da cidade, coloque faça uma parceria com a iniciativa privada, coloque uma ou duas bandas de renome nacional, para a o sábado e domingo em cima do trio, divulgue mais no estado o carnaval de Caicó, isso traz renda p cidade, o dinheiro q deixa na cidade e para os pequenos comerciantes todos ganhanhao

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.