Denúncia grave: “Minha vizinha vendeu o corpo a chefão preso no Pereirão”, revela testemunha
Uma denúncia grave chegada ao blog Jair Sampaio deve ser checada com minuciosamente pelas autoridades competentes da cidade. De acordo com uma testemunha, uma jovem do bairro Soledade vendeu o corpo a um traficante preso no Pereirão.
“Aparentemente parece não ser nada grave, só que isso é uma afronta às famílias do bairro, outras jovens estão vendo essa menina viver luxando, moto nova, roupas de marca, e querem enveredar pelo mesmo caminho fácil”! exclamou a testemunha.
A fonte pede sigilo da sua identificação por medo de represálias, assim cabe às autoridades competentes buscarem meios para investigar a denúncia, pois de acordo com ela, a jovem está tentando recrutar outras moças para entregá-las ao chefão.
“Não sei como funciona a entrada no presídio, mas minha sugestão é que intensifiquem a fiscalização em quem solicita a entrada lá, dando prioridade somente aos familiares, assim poderíamos inibir esse processo de prostituição”. desabafa a testemunha em tom de preocupação.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
paulo sergio de araújo
set 9, 2015, 2:48 pmUm grande alerta as autoridades.
Nelson
set 9, 2015, 4:21 pmIsso acontece porque elas chegam com a documentos e dizem que quer visitar o namorado e ela é de maior ele não tem ninguém que visite então não há impedimento
Clara
set 9, 2015, 5:29 pmE as meninas agenciadas por biba?
Até quando os poderosos vão acobertar essa pouca vergonha que é a prostituição infanto juvenil?
Não pegam se não quiserem!