Deolane Bezerra e mãe voltam para São Paulo de jatinho particular após deixarem prisão em Pernambuco

Deolane Bezerra e Solange Bezerra voltaram para São Paulo nesta quarta-feira, 25, após deixarem prisão em Pernambuco. Mãe e filha chegaram à cidade a bordo de um jatinho particular. A influenciadora e advogada compartilhou uma foto dentro da aeronave e a mãe na porta do jatinho: “Enfim em casa”, escreveu Solange.

Antes de embarcar, Deolane Bezerra se apresentou no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os papéis referentes à soltura da prisão. Deolane deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, no início da tarde da última terça-feira, 24, assim como a mãe. Elas foram soltas após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou todos os 18 investigados da Operação Integration.

O jatinho particular que Deolane viajou é de propriedade da empresa Ases Participações LTDA, que possui uma sociedade formada pelo empresário Eduardo Henrique de Oliveira e Silva e da empresa Asa Indústria e Comércio LTDA, segundo informações do portal “Léo Dias”. De acordo com a publicação, a aeronave não tem permissão da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar como táxi aéreo.

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, estão soltas, mas ainda são alvo da polícia civil de Pernambuco e do Ministério Público, pelo crime de lavagem de dinheiro através de jogos de azar. Pouca gente, porém, entendeu até agora os motivos que levaram a mãe da advogada à prisão, já que, diretamente, ela não é uma garota-propaganda das bets, empresas de apostas, citadas na Operação Integration.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.