Polícia Civil chega ao primeiro suspeito do grupo que “planejou e executou” o Policial Cabo Rangel

01.06 Alisson Mendonça da Silva (1)

Na competência do Delegado de Polícia Civil, Dr. Ricardo Brito, o inquérito que trata do roubo milionário em Caicó encontra suspeito que também pode ter relação com o crime de homicídio do Cabo PM Rangel. Segundo a autoridade policial, que responde pelos dois casos, além de um jovem preso nessa manhã, 06, mais suspeitos devem ser ouvidos nas próximas horas.
Hoje a Polícia Civil prendeu o jucurutuense VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, que para o delegado, é ligado a um investigado que está por trás do roubo milionário em Caicó e também pode está envolvido na morte do policial,

O delegado também afirma que o suspeito do roubo milionário preso em Mossoró é a pessoa com a qual Valdinez tem contato. Em Caicó o roubo rendeu cerca de 3 milhões de reais, levados de uma só vez. “No telefone do bandido, apelidado de escorpião, preso em Mossoró com parte das jóias, a polícia encontrou vários indícios que podem levar, também, ao assassino do cabo Rangel”, disse.

EXUMAÇÃO

Sargento PM César, coordenador do ITEP de Caicó, disse ao blog Jair Sampaio que não houve, até o momento, pedido da policia para exumar o corpo do cabo Rangel, confirmou, apenas, uma perícia, de forma minuciosa, no veículo do militar, e que neste havia uma munição deflagrada por uma arma de fogo dos criminosos.

Em tempo, o blog Jair Sampaio lamenta a informação anterior que falava em exumação do corpo do militar, em respeito à família, à polícia e aos leitores, nossas desculpas!

MORTE DO CABO RANGEL: Confira, aqui!

MOTIVAÇÃO DA MORTE DO MILITAR: Confira, aqui!

SEPULTAMENTO DO CABO RANGEL: Confira, aqui!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.