Depois da folia no carnaval de Caicó, motorista de Uber é morto no Recife
A polícia pernambucana detalhou um crime envolvendo o advogado Rodrigo Paudarco Bahia, de 32 anos, morto a tiros por engano enquanto fazia ‘freelance’ como motorista de Uber.
O fato aconteceu no último sábado na frente da estação do metrô no bairro da Mangueira, zona oeste do Recife. Rodrigo foi morto por engano ao transportar um ex-presidiário, que ficou ferido.
Segundo a polícia, a vítima era natural do Rio Grande do Norte, e estava fazendo transporte de passageiros para o aplicativo. A delegada Gleide Ângelo não disse a cidade origem da vítima.
Rodrigo Paudarco esteve no carnaval de Caicó 2017. De acordo com relato do comunicador Wedson Oliveira, locutor oficial do Trio Treme Treme, o jovem organizou a “Casa do Desapego”.
“Ele chegou antes do carnaval começar para organizar a casa. Pediu para eu incluí-lo em grupos de whats da região para divulgar a casa, depois disso só o vi quando foi no trio me agradecer”, disse.
O advogado trouxe muitos amigos do Recife para brincar o carnaval na cidade de Caicó. De acordo com um amigo da vítima, foi a primeira vez que a turma deixou o carnaval do Pernambuco pelo de Caicó.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.