
Deputada Terezinha Maia prestigia espetáculo da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas ao lado de lideranças locais
A deputada estadual e seridoense Terezinha Maia esteve nesta sexta-feira (18) em Carnaúba dos Dantas, onde acompanhou a encenação do espetáculo “A Paixão de Cristo”, realizada no Monte do Galo, um dos principais pontos turísticos e religiosos da região.
Recepcionada pelas vereadoras e aliadas Marli Medeiros e Bárbara Dantas, Terezinha também esteve com o prefeito Kleyton Dantas e vice-prefeito Dué, além do pároco Ronney Galvão. Os registros foram compartilhados nas redes sociais da parlamentar.
Terezinha tem fortalecido sua atuação em Carnaúba dos Dantas com a destinação de emendas para obras de pavimentação e iniciativas na área social.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.