Derrota anunciada de Marcão quebra hegemonia de 38 anos de Benes Leocádio em sua casa
O prefeito Marcão não conseguiu a reeleição no município de Lajes-RN e de quebra levou consigo a hegemonia politica do deputado Benes Leocádio que há 38 anos não sabia o que era uma derrota em sua cidade natal.
Para demostrar coerência, “Benes foi meio que obrigado a apoiar Marcão” em detrimento à candidatura da própria irmã, Celeste Leocádio, que levaria fácil a eleição, segundo mostravam as pesquisas de consumo interno.
A derrota de José Marques Fernandes, Marcão (PMDB), não se resumiu apenas no executivo, foi uma enorme perda também no legislativo, ficou com minoria na casa, elegendo apenas quatro vereadores. Derrota feia.
Por inúmeras vezes este canal reproduziu algumas reclamações de moradores de Lajes dizendo não querer mais Marcão, e foram mais de 360 votos de maioria. O vereador FELIPE MENEZES levou fácil a prefeitura.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Martins
nov 11, 2020, 8:33 amOlá.
Para conhecimento do responsável pela matéria, o Benes não é um legítimo lajense, pois consta que o mesmo nasceu em Santana do Matos, portanto, mais um forasteiro fazendo fortuna política em terras estranhas.