Desentendimentos faz Batata ralar para segurar secretário que pediu para sair
Em meio à tradicional festa de Santana, o prefeito Batata tem se esforçado bastante para não perder, o que ele considera o melhor secretário, Marcos Airton (secretário de finanças do município) que comunicou sua saída.
Airton quase foi espancado por um médico psdbista, que é ligado a Batata por meio do deputado Rogério Marinho (PSDB), por falta de pagamento de convênios de um hospital da sua propriedade com a prefeitura de Caicó.
Segundo uma fonte de dentro da prefeitura, Marcos Airton deu prioridade ao pagamento dos servidores públicos ao invés de priorizar pagamentos de contratos, o que incitou o ódio do médico. Na prefeitura o clima já é de despedida.
Há um ponto favorável ao secretário: Ao priorizar o pagamento dos servidores, Marcos Airton conta com o apoio da categoria enquanto o médico exige sua saída. Batata agora corre contra o tempo para segurar o secretário no cargo.
Batata disse que todos os seus secretários são competentes e que não é hora para mudanças.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Observador
jul 7, 2017, 11:59 amPorque não falar que o médico é Thiago Dias, filho do ex-prefeito Nilson Dias, aquele mesmo que entrava na prefeitura um dia e era afastado pela Justiça no outro!!!!
Mariana
jul 7, 2017, 12:18 pmMédico imundo. Era para ter sido preso!
jose
ago 8, 2017, 6:16 pmJa vai tarde