Desesperado com o desprestígio político em Caicó, vereador parte para processo na justiça
Desprestigiado no PMDB de Caicó e visto antipaticamente por parte da mídia local, o vereador de primeiro mandato, Djalma Motta, anda procurando consolo para sua solidão (imagem pública – Câmara de Vereadores de Caicó – redes sociais).
Por causa da frase “todas as proposições impostas por ele, 80% são votos de pesar, moção de parabéns, votos de aplausos e nomenclatura de algumas ruas de Caicó”, dita por um colega vereador, ao blog Jair Sampaio, o nobre edil quer indenização, em dinheiro vivo.
Bem, se ele ganha ou não, não sabemos, mas do ponto de vista eleitoral, político-ético, um homem que está vereador para representar o povo na Câmara Municipal de Caicó, é de lamentar que pense assim, e ao invés de procurar se articular como seus colegas de bancada já fazem, Lobão, Odair, Dr. Júlio e outros, sua preocupação é apenas com o salário da casa do povo, e por isso não é respeitado.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
paulo costa
jan 1, 2016, 7:42 amDepois de eleito ficou muito mais antipático, parece que tem asco do povo!
Raimundo Doido
jan 1, 2016, 8:30 amManda ele trabalhar e ser mais humilde, lembre a ele que politico não é autoridade é prestador de serviço temporário (4 anos).