Desespero: Mãe caicoense acompanha a morte do filho por telefone; em tempo real

_DSC4449A morte do detento Vanderson Bruno Martins de Freitas, conhecido no meio policial como “Vandinho”, no presídio de Caraúbas, foi uma verdadeira tortura para a sua mãe. Antes de matar o caicoense os autores do crime fizeram conexão por celular com a genitora da vítima e liberaram os áudios dos gritos de desespero do apenado.

LINHA INVESTIGATIVA

Investigações sobre o roubo milionário de ouro a uma pousada em Caicó, no dia 28 de maio de 2016, levaram à prisão de Vandinho e da sua irmã, e após oitivas na delegacia o nome de um ex-jogador do Corinthians (time local) foi mencioando, O Tairone, que também foi preso, e nesse todo emaranhado a morte de Vandinho é vista como uma encomenda.

VIDA PREGRESSA

Para a sociedade caicoense, Vanderson Bruno Martins de Freitas, O Vandinho era muito temido, sua presença, em qualquer local público que fosse, sempre incomodava, levava medo, e havia sempre denúncias sobre isto. Há também informes que apontam o caicoense a inúmeros crimes de homicídios na região, e isto, certamente, será visto como linha para entender o crime de hoje.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.