Detalhes de 2 roubos nessa noite em Caicó
Uma dupla de bandidos causou alvoroço em uma pequena mercearia na área central da cidade quando anunciou um roubo a mão armada e conseguiu subtrair exatos R$ 35,00 em dinheiro e um cordão tirado a força do pescoço de uma vítima.
Numa lanchonete ao lado, também na rua Marinheiro Manoel Inácio, esta fazendo esquina com a Quintino Bocaiuva, de nome Tapsburg, a dupla agiu primeiro, e também subtraiu pouca coisa. Em um tempo de crise, vagabundo também sofre.
A polícia confirma os dois assaltos, porém, um detalhe banaliza o trabalho policial: na posse de imagens de circuito de câmeras, os dois comércios dificultaram a cessão dessas imagens à polícia, o que dificulta para identificação dos bandidos.
“Quando íamos chegando no local, pela rua que dá acesso à fábrica do Café Itans, nos deparamos com eles, na tentativa de retorno, um carro nos bloqueou, elevando nossa distância até eles, mesmo assim chegamos perto, eles atiraram”, disse um PM.
A polícia escutou as vítimas e sabe que a moto usada na parada tem a cor vermelha, mas não anotaram a placa, contudo a hipótese mais provável é que este veículo tenha inscrições em outra cidade, que a polícia já sabe, mas que tudo será averiguado a contento.
Por fim: como sempre a gente diz aqui… “tá bem pertinho”. Quando a polícia diz que sabe achar o ninho é porque sabe, na semana passada dois foram foram para o chilindró, e na outra semana, outros dois foram também, mas já estão nas ruas, infelizmente. A culpa não é da PM, pode ser das leis frágeis, claro.
O trabalho intenso e incansável da PM não pára, durante toda a noite a polícia continua as diligências nos bairros da cidade para chegar aos criminosos. E vai dar certo, é questão de horas, acreditem, podem colocar fé!
“O revólver era enferrujado”, revela uma das vítimas.
Veja abaixo um exemplo do trabalho PM de Caicó, mas liberado poucas horas depois, a prisão aconteceu na última semana!
Polícia Militar prende escudeiro do crime organizado nessa tarde de terça feira em Caicó. (mais…)
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Mônica
abr 4, 2017, 10:24 pmBolsonaro presidente.
eu
abr 4, 2017, 12:04 amfico na torcida que a polícia realmente tenha sucesso…pois até as crianças já vivem apavoradas, com tanto assunto de violência.