Detran e 3º DPRE fazem blitz em Jucurutu
A Polícia Estadual de Trânsito, 3º DPRE de Caicó, juntamente com uma equipe do DETRAN, estiveram na manhã desta quarta feira 18, na zona urbana de Jucurutu fazendo blitz na cidade.
O repórter Rivanildo Júnior conversou com o Sub coordenador, César Pedrosa, que falou a respeito do trânsito em Jucurutu. Segundo César, vários condutores foram parados, a maioria eram menores de idade e vários condutores sem a habilitação (CNH).
Para César Pedrosa, a condução de carros e motos atrasados na cidade de Jucurutu fez o órgão analisar a necessidade de uma política voltada para a conscientização, e em breve outras blitz serão mobilizadas para Jucurutu.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fátima Fernandes
mar 3, 2015, 9:30 am“política de conscientização”???
faz-me rir…
com tanto tempo fazendo operações em jucurutu, aquele povo ainda precisa de orientação?
caneta nesse povo mal acostumado!!!
geralda medeiros
mar 3, 2015, 9:57 amSerá que antes dessa bliz foi feito uma minuciosa vistoria na estrada que dá acesso a Jucurutu e Caicó, sim porque é uma pouca vergonha , nós que trafegamos este local quase o dia todo estamos sendo prejudicados e estamos arriscando a vida das pessoas ou será, que inocentes vão ter que pagar com a própria vida para que as autoridades tomem medidas urgentes,será que vamos esperar isto? E ai deputado Nelter e ai como fica nós sabemos que o Governador disse que tomaria as devidas providencias ,mas as autoridades locais tem que agir ou será que é porque não é época de eleição? os motoristas precisam trafegar direto e nós precisamos ter uma estrada digna ,nós temos todos os nossos direitos como cidadãos .
Adriano
mar 3, 2015, 12:42 pmNão precisa mais de nenhum tipo de trabalho de conscientização não!O que está faltando de verdade, É ARROUCHO,PUNIÇÃO,MULTA pra todos os infratores de trânsito,sejam eles quem for,e principalmente vergonha na cara do Chefe do DETRAN para REGULAMENTAR UM PÁTIO E UM GUINCHO,pra apreensão e remoção de todos os veículos irregulares que trafegam pelo nosso município.A POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL passou meses e meses aqui na região de Jucurutu,Florânea,Santana do Matos e Ten.Laurentino Cruz,orientando e depois fiscalizando,ou seja,aplicando a LEI contra os infratores,mas faltava algo fundamental:Um pátio devidamente regulamentado e um guincho pra apreensão e remoção dos veículos irregulares.É só isso que falta:”Arrouxo e Punição!Nada mais!!!
Petronilo
mar 3, 2015, 3:00 pmIsso na verdade me parece uma verdadeira “industria” da multa que acontece nas cidades do interior do estado a fim de injetar dinheiro nos cofres públicos. quando na verdade esse dinheiro obtido através de multas deveria ser devolvido em boas rodovias que na verdade não é isso que acontece. princialmente no municipio contemplado com esse festival de multas.