Detran retorna atendimentos em quatro Centrais do Cidadão, no RN

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retomou hoje (14) os atendimentos presenciais nas Centrais do Cidadão de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara e também na unidade localizada na Zona Norte de Natal. Os serviços vão funcionar exclusivamente de forma agendada pelo site www.detran.rn.gov.br. A reabertura dos atendimentos em todas as unidades do Detran está sendo feita de forma gradual com quantidade de serviços e atendimentos ainda restritos, tudo conduzido de maneira responsável para cumprir os protocolos sanitários e evitar riscos de contaminação pelo Coronavírus.

Os usuários interessados em agendar serviços do Detran devem acessar o site do órgão na internet (www.detran.rn.gov.br) e selecionar o serviço desejado, clicando no ícone “Agendamentos” disponível na página inicial. Em seguida, serão direcionados para as opções dos serviços. Os usuários somente poderão acessar às Centrais do Cidadão se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço. Além disso, todos deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.

Na Central do Cidadão de Parnamirim, os atendimentos no Detran são no horário das 8h às 14h. Nesse momento, estão liberados apenas os serviços de Habilitação e Clínica Médica. A partir do dia 21 de setembro, serviços de Registro e Vistoria de Veículos também poderão ser realizados no local.


Nas unidades de São Gonçalo do Amarante e da Zona Norte de Natal, todos os quatro serviços oferecidos pelo Detran (Habilitação, Clínica, Registro e Vistoria) estão disponíveis a partir de hoje (14). Em São Gonçalo do Amarante, o horário de funcionamento é também das 8h às 14h. A Central do Cidadão da Zona Norte de Natal fica aberta das 12h às 18h. Em João Câmara, onde o Detran realizará somente o serviço de Vistoria, o horário de funcionamento é das 7h às 13h.

Assessoria de Comunicação

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.