“Deu aquela raiva e eu não aguentei”, diz suspeito de matar mulher asfixiada
A Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) prendeu na noite deste sábado (26) o principal suspeito de matar a ex-companheira na noite de ontem em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Segundo a PM ao 190rn, ao tomar conhecimento do crime diligências foram iniciadas até localizarem o suspeito que foi identificado até o momento apenas como Pedro, na cidade de Sapé, distante 180km do local do crime. “Deu aquela raiva e eu não aguentei.
Ela encheu minha cabeça dizendo que tinha me traído”, disse o suspeito à PM.
O suspeito foi transferido em flagrante por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ao Estado onde será ouvido e ficará aguardando julgamento.
Segundo a PM ao 190rn, na noite de sexta-feira (25) o suspeito mesmo com medida protetiva de se manter distante, pulou o muro da residência da vítima identificada como Sintia Nadia de Sousa Silva, 25 anos, a despiu, estrangulou e a asfixiou. O crime aconteceu no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo frade
mar 3, 2016, 12:21 pmNada justifica o injustificável,o safado comete um crime absurdo desta natureza e ainda quer condenar a vítima ?
Somente a lei do talião,pra inibir esses tipos de crimes!
paulo frade
mar 3, 2016, 5:44 pmO crime foi reflexo do instinto assassino que flui na mente desse psicopata masoquista;o que ele deveria ter feito ,seria se resguardar à sua obrigação de se manter distante da vítima, já que o relacionamento havia se acabado.
Que a justiça não falhe e lhe condene com veemência pelo crime cometido!